radium
Caro(a) Visitante:
Bem vindo/a ao radium.
Um local onde você pode conviver.
Bem estamos vendo que está deslogado ou não está inscrito.
Se ainda não se inscreveu venha se juntar à mais fantástica familia.

Divirta-se!
radium

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FIFA 12 o Melhor Jogo da EA Sports

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 FIFA 12 o Melhor Jogo da EA Sports em Qua Set 14, 2011 5:31 pm

BxSandro

avatar
Membro
Membro
Nesta terça-feira, dia 13 de setembro, a EA Sports disponibilizou uma versão demonstrativa da mais nova e aguardada edição de FIFA, a sua série de simulação de futebol. A demo, lançada para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, permite que os jogadores escolham entre seis times (Arsenal, Barcelona, Borussia Dortmund, Manchester City, Marseilles e Milan) para disputar partidas com dois tempos de três minutos.
O Baixaki Jogos testou e entrega para você em primeira mão todos os detalhes e novidades encontrados neste que é considerado um dos melhores simuladores esportivos encontrados atualmente. Além disso, para os donos do console da Nintendo, nós também apresentamos alguns dos recursos exclusivos da versão para o Wii logo no final desta prévia. Que comece a partida!



Reaprendendo a controlar um time:

Logo no início da demonstração, o game questiona o nível de conhecimento do esporte apresentado pelo jogador e depois apresenta um tutorial do novo sistema de defesa adotado pela série.

Nas últimas versões, uma das principais manobras defensivas consistia no uso de um botão que fazia a sua equipe pressionar o jogador que estivesse com a bola. Em seu lugar, a companhia inseriu um comando (existente em versões mais antigas da franquia) que faz com que o jogador tente roubar a bola de forma mais amistosa.
Para quem ficou incomodado com a mudança, a função de pressão do time continua presente no game, mas foi remapeada para os botões superiores (no caso de quem usa um joystick), juntamente com o do recurso que traz um segundo jogador para auxiliar na defesa.

Enquanto isso pode parecer estranho no começo para os fãs da série, a mudança é muito menos complicada do que parece, além de ser fácil de ser assimilada. Além disso, com todas essas adições, os jogadores agora possuem mais recursos para impedir o avanço do ataque adversário


Defesa de impacto:

Além dos comandos, uma das primeiras novidades sentidas pelo usuário nesta demo é a mudança da inteligência dos times no aspecto defensivo. É bom esquecer aqueles jogadores que driblam uma equipe inteira, chegar até a pequena área e fazer o gol.



Para poder avançar, os dribles continuam importantes, é claro, mas jogadas e passes de precisão serão ainda mais necessários para ultrapassar as linhas da defesa adversária. Afinal de contas, os zagueiros estão trabalhando melhor e pressionam bem sem deixar buracos no campo.

Como as disputas estão mais acirradas, é possível notar muito mais o jogo de corpo entre os jogadores, sendo que a melhoria nas animações é bastante notável. Assim, desde aquele empurra-empurra no meio da área antes dos escanteios até os encontrões e divididas se apresentam muito mais próximos da realidade.

Poucas mudanças... Mas está tudo bem!:


Fora o uma pequena mudança no mapeamento dos controles e a melhoria da inteligência artificial dos zagueiros do game, não há muitas mudanças aparentes em FIFA 12. Tanto é que, se não fosse a melhoria no visual de alguns jogadores e atualização das escalações, alguns poderiam até dizer se tratar de seu antecessor.



O novo sistema de impactos pode ser sentido em faltas e situações em que há bastante jogo de corpo, mas dependendo do estilo do jogador pode acabar não sendo percebido. Já outras mudanças, como as cobranças rápidas dos laterais, embora tornem o jogo melhor e mais rápido acabam sendo um detalhe a mais.


No entanto, isso não é de todo ruim, uma vez que o sistema de FIFA já estava bastante consolidado em sua versão anterior Desse modo, o game provavelmente irá continuar agradando a sua legião de fãs quando for lançado, no dia 29 de setembro.

A cidade da Nintendo, digo, da FIFA:

Enquanto o Wii não recebeu nenhuma versão demonstrativa, os donos do console terão a sua disposição a FIFA City em sua versão de FIFA 12. A cidade funciona como uma espécie de menu interativo do game.



Para aumentar a sua população, o jogador irá precisar cumprir algumas tarefas como fazer cinquenta gols ou vencer 200 partidas. Assim que esses objetivos forem cumpridos, a cidade cresce e ganha itens para acomodar os novos moradores, assim como novos modos de jogo.

No entanto, o grande destaque de FIFA City é a possibilidade de escalar jogadores para o time da cidade e competir com os times de outros usuários. Desse modo, cada vez que a sua cidade ganha um novo nível (ou seja, atinge um determinado número de habitantes), você pode chamar mais um jogador para a sua equipe. Algo que incentiva os usuários a continuar jogando.

FIFA 12 será lançado pela EA Sports para o Nintendo WIi, assim como nos outros consoles e no PC, no dia 29 de setembro deste ano.

Espero que gostaram Deicham Comentario

http://radium.forumeiros.com/

2 Re: FIFA 12 o Melhor Jogo da EA Sports em Qua Set 14, 2011 6:25 pm

Admin

avatar
admin
Muito bom, continue assim.

Tópico movido de "MundoPixel TV" para "Off Topic"

http://radium.forumeiros.com

3 Re: FIFA 12 o Melhor Jogo da EA Sports em Qua Set 14, 2011 6:38 pm

BxSandro

avatar
Membro
Membro
Off Topic '-

http://radium.forumeiros.com/

4 Re: FIFA 12 o Melhor Jogo da EA Sports em Sab Set 24, 2011 5:56 pm

Disco™

avatar
Membro
Membro
é show né, só pelo gráfico da pra saber.

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum