radium
Caro(a) Visitante:
Bem vindo/a ao radium.
Um local onde você pode conviver.
Bem estamos vendo que está deslogado ou não está inscrito.
Se ainda não se inscreveu venha se juntar à mais fantástica familia.

Divirta-se!
radium
Caro(a) Visitante:
Bem vindo/a ao radium.
Um local onde você pode conviver.
Bem estamos vendo que está deslogado ou não está inscrito.
Se ainda não se inscreveu venha se juntar à mais fantástica familia.

Divirta-se!

Ir para baixo
Steam
Steam
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 189
Moedas Moedas : 9742
Reputação : 2

Anonymous cria URGE para alterar trending topics no Twitter Empty Anonymous cria URGE para alterar trending topics no Twitter

Sáb Set 10, 2011 8:43 pm
Anonymous cria URGE para alterar trending topics no Twitter 2016597-7404-rec

Grupo hacker afirma que ferramenta não é de invasão, mas outras fontes afirmam que a forma como ela funciona mostra o contrário

O grupo hacker Anonymous anunciou nesta quinta-feira o lançamento de uma ferramenta para levar seus assuntos aos trending topics, lista de assuntos mais comentados do Twitter em determinada região ou no mundo. Segundo o El País, o programa URGE, sigla do inglês Emissor Universal da Gamma Rápida ((Universal Rapid Gamma Emitter), faz com que as pessoas tuitem com mais facilidade, sem ter de copiar e colar as mensagens que desejam repassar.

De acordo com o post no Tumblr do grupo, a ferramenta não é de hackeamento nem de exploração. Ela é a apresentada como um aparato para "tomar controle dos TTs que se escolha, e permitir enviar mensagens a partir deles" - o que, na prática, significa que quando alguém clicar em um dos itens do trending topics, interessado no tema que ele indica, verá na timeline posts sobre assuntos que os usuários do URGE escreverem.

O programa, que roda em Windows e precisa do framework .NET para funcionar, teria sido criado, ainda segundo o Anonymous, para levar à lista de destaque de assuntos do dia "hashtags que realmente servem a uma causa e significam alguma coisa para os pensadores livres do mundo", em vez de assuntos da cultura pop. Apesar de o grupo de hackers afirmar que a ferramenta não é de hackeamento, o site Softpedia aponta que "a maneira como ela funciona leva a crer o contrário".

Fonte: Terra
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos